sexta-feira, fevereiro 03, 2017

UFRN inscreve para o projeto Promisaes até o dia 6 de fevereiro.

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência, inscreve até o dia 6 de fevereiro para novas vagas e renovação de bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes).

Criado em 2003 pelo decreto nº 4.875, o Promisaes oferece um auxílio financeiro para fomentar a cooperação técnico-científica e cultural entre os países participantes, e o estímulo da permanência de alunos estrangeiros apoiados pelo Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) aderido pelas universidades participantes. A bolsa tem validade de seis meses.

Um dos critérios para participação é estar matriculado em no mínimo quatro componentes curriculares no primeiro semestre de 2017, não exercer atividade remunerada exceto as voltadas para fins curriculares e de iniciação científica, ter bom desempenho acadêmico. É preciso aderir ao cadastro único no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Os novos candidatos serão chamados para entrevista social até o dia 7 de fevereiro. Acesse o edital para mais informações sobre os requisitos necessários para participação no processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário