sexta-feira, fevereiro 03, 2017

PPgITE oferece 30 vagas para mestrado profissional.

Continuam abertas, até 21 de fevereiro, as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), do Instituto Metrópole Digital (IMD). A primeira turma do curso começa neste primeiro semestre de 2017.

O PPgITE tem como objetivo fomentar e desenvolver soluções inovadoras em educação, promovendo uma maior interação com Instituições do Ensino Básico e do Ensino Superior, dos setores público e privado, e com secretarias de educação dos municípios e do estado na condução de projetos de pesquisa e desenvolvimento na área das Tecnologias Educacionais.

O mestrado é gratuito e oferta 33 vagas, das quais 30 são de demanda social e 3 destinadas a servidores efetivos da UFRN. Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento, desde que tenham interesse em desenvolver ou aplicar as tecnologias digitais no contexto da educação.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na aba Stricto Sensu. Os documentos necessários estão listados no edital do processo de seleção disponível aqui. A seleção dos candidatos será realizada no período de 12 de março a 20 de abril de 2017 em três fases eliminatórias e classificatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário