domingo, julho 22, 2018

Popó dá exemplo de tolerância ao falar sobre o filho Juan: "Quero levantar a bandeira LGBT".


Ao lado do filho JuanAcelino Popó se mostrou um exemplo de tolerância em entrevista ao TV Fama.

O boxeador de sucesso abriu o jogo sobre sua relação com o herdeiro, que assumiu sua homossexualidade há cerca de dois anos. "Não sabia distinguir o que é orientação [sexual] e o que é opção. Ele me explicou bastante", revelou o atleta, que hoje acompanha ainda mais de perto a vida do filho. "Passei a ir até a boate gay com ele", revelou.

O jovem de 18 anos afirmou que a proximidade com o pai só aumentou com a revelação. "Nossa relação ficou mais próxima, de alguma forma, mais do que a gente era no passado", pontuou ele, que relembrou a tensão que sofreu ao se assumir para o patriarca. "Fiquei com muito medo, até porque é um lutador de boxe, né? Fiquei com muito medo de ser rejeitado, de ser expulso de casa", disse.
 
O atleta, por sua vez, se mostrou a par da causa. "Quero levantar a bandeira LGBT porque eu sei que essa galera sofre pra caramba dentro de casa, é maltratada na rua, apanha", defendeu Popó, que indicou dar liberdade para que o adolescente siga sua vida do jeito que quiser. "Ele já me apresentou o namorado, Gabriel, e ficou uns nove meses namorando. Um menino gente boa, dormia lá em casa e tudo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário