O governo federal lançou ontem (4), pelas redes sociais do governo e
do próprio presidente Jair Bolsonaro, a logomarca com o novo slogan do
governo: Pátria Amada Brasil.
O lançamento foi feito com um vídeo. Antes da nova marca ser
revelada, um texto lembra algumas das plataformas da campanha de
Bolsonaro, como o combate à corrupção e à “erotização de crianças”.
“Em 2018, não fomos às urnas apenas para escolher um novo presidente.
Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem
impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas
crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil”, diz o vídeo.
Em nota, o Palácio do Planalto afirmou que, com o lançamento da nova
logomarca pelas redes sociais, houve uma economia de mais de R$ 1,4
milhão para os cofres públicos. De acordo com a nota, esse seria o custo
previsto caso a divulgação fosse feita pelos canais de TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário