sábado, janeiro 05, 2019

Lucas Paquetá parte rumo a Milão e se despede de parentes e amigos no Brasil com choro e emoção.

Próxima parada: Milão. Lucas Paquetá se despediu dos amigos e parentes neste sábado no Rio de Janeiro. Contratado pelo Milan em outubro do ano passado por € 35 milhões (cerca de R$ 150 milhões na ocasião), o meia viaja agora para a Itália, onde se apresentará para iniciar os treinamentos no novo clube na próxima segunda-feira, junto com o retorno do elenco após a pausa de fim de ano. 

A despedida no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, reuniu familiares e amigos, e teve direito a choro do meio-campista, que assinou contrato válido por cinco temporadas, até 30 de junho de 2023, e deve usar a camisa 39 no rubro-negro italiano. Ele será apresentado oficialmente na terça, às 12h (horário de Brasília).  

O Milan tem uma ligação estreita com o futebol brasileiro. Kaká, último jogador do clube a ser eleito o melhor do mundo pela Fifa, em 2007, é um dos maiores ídolos da torcida neste século. Outros craques da seleção brasileira também vestiram a camisa rubro-negra, como Ronaldo, Dida, Cafu, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Thiago Silva e Leonardo, atual diretor esportivo milanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário