terça-feira, dezembro 24, 2019

23/dez/2019 Prefeitura de Natal terá ponto facultativo nas vésperas dos feriados Por Robson Pires, em Notas O prefeito de Natal, Álvaro Dias, decretou ponto facultativo para o funcionalismo municipal nos próximos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo. O texto foi publicado no Diário Oficial desta segunda-eira, 23. O funcionamento das repartições públicas da Administração Municipal Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional nestas datas ficará sob decisão dos dirigentes dos órgãos e entidades. Comente aqui! robsonpiresxerife@hotmail.com 23/dez/2019 Governo Federal extingue 27,5 mil cargos efetivos.

O governo federal extinguiu mais de 27.500 cargos efetivos do seu quadro de pessoal para organizar a estrutura de carreiras. Entre os cargos extintos pelo Decreto nº 10.185, publicado no Diário Oficial da União, estão o de mateiro, discotecário, técnico de móveis e esquadrias, locutor e seringueiro.

O Ministério da Economia informou que analisou cerca de 500 mil cargos para “identificar aqueles que não são mais condizentes com a realidade da atual força de trabalho federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário