terça-feira, dezembro 24, 2019

Escola Antônio Severiano da Câmara promove confraternização entre funcionários.


A Escola Municipal Antônio Severiano da Câmara, localizada no município de João Câmara/RN promoveu na última segunda-feira, 23 de dezembro, uma confraternização de encerramento do ano letivo de 2019 com professores, equipe administrativa e a equipe de apoio. Foi um momento de muita alegria e diversão, brincadeiras, amigo secreto entre os funcionários.

O Evento aconteceu no renomado DECKBAR no centro do município, teve como colaboradores todos os funcionários da instituição.

Para diretora da escola professora Sandra Ivanice o momento foi de muita felicidade juntamente com a toda equipe da escola, ficamos felizes em poder proporcionar esse momento de lazer a todos os funcionários, passamos um ano recheado de muito trabalho e alguns um pouco complicados, mas também tivemos muitos momentos de grandes aprendizagens e conquistas e bons relacionamentos, por isso que apostamos  no coletivo e o diálogo foi a base para um bom desempenho dos nossos trabalhos realizados durante todo ano letivo de 2019, destaca. Ela ressalta que iniciou o ano de 2019 juntos com garra e determinação, então é mas que justo encerrarmos todos unidos em forma de agradecimentos a todos pelo trabalho desenvolvido.

Alguns registros.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário