Após o 3 a 0 contra o Goiás, na Serrinha, no começo da semana, partida em que apresentou tímidos avanços, o Mais Querido ganhou um injeção de ânimo extra e retomou parte da confiança tão importante para a sequência da temporada, no entanto, para vencer o Verdão, o time vai precisar de muito mais. Embalado, o Alviverde Paulista chegou voando à reta final do ‘calendário 2020’ e hoje é uma das equipes a serem batidas no futebol brasileiro.
Contra o Palmeiras, o Flamengo vai ter que lembrar da sede de vitória de tempos atrás e colocar em prática tudo o que foi aprendido com Rogério Ceni nesses últimos meses. Além disso, o Rubro-Negro também vai ter que redobrar atenção no sistema defensivo e ter que ser mais letal no bloco de frente. Afinal, não adianta apenas não ser vazado, o Mais Querido também tem que penetrar o adversário em Brasília. E qualidade, seja para defender ou atacante, não falta.
E mais: com o retorno de Gérson, o refino de Arrascaeta e o faro de gol da dupla Bruno Henrique e Gabigol, não há para duvidar que o Flamengo tem plenas condições de sair com o triunfo do embate frente ao Palmeiras. É decisão... e os atletas rubro-negros terão que entrar com muito ímpeto, dedicação, comprometimento e sangue nos olhos no Mané Garrincha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário