Conforme as investigações, a menina morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. As agressões começaram no final do ano passado. A mãe da vítima chegou a pedir ajuda para a dona do imóvel e pediu que tomasse conta da garota.
Quando a proprietária da casa foi buscar a roupa da garota, encontrou a menina suja de fezes. A adolescente pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o pai só oferecia feijão estragado.
Após ouvir o relato, a dona da residência alugada disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada, as investigações iniciaram e o acusado foi preso por uma equipe da 55ª DP (Queimados).
Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nessa ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.
De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário