De acordo com a ocorrência, registrada na Polícia Militar, a compra foi efetuada em 14 de setembro e a entrega foi concluída seis dias depois. A informação é do Portal R7.
Ao entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), a jovem teria sido orientada a aguardar dois dias, prazo necessário para a análise do ocorrido. Segundo a Polícia Militar, a estudante não teria recebido retorno da loja e, por isso, registrou o boletim de ocorrência por estelionato.
A vítima também registrou uma reclamação contra a empresa no site ReclameAQUI, que reúne relatos de consumidores que enfrentam problemas com empresas. No texto, ela reclama da demora para a devolução do dinheiro gasto na compra do celular, enquanto a empresa alega estar analisando o caso. Na última atualização da reclamação, feita na terça-feira (28), a cliente sugere que o problema teria sido solucionado, mas não entra em detalhes.
Procurada, a Submarino, empresa onde a compra foi feita, informou que apura o caso.
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