sexta-feira, outubro 08, 2021

UFPB publica edital para concurso público com 31 vagas.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital para realização de concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior. São 31 vagas, distribuídas em departamentos das áreas de exatas/natureza, saúde e humanas, tanto nos campi I e II da instituição. A taxa de inscrição vai de R$ 88 a R$ 192 e todos precisam ter o nível de doutorado.

Para o Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) há quatro vagas que estão sendo disponibilizadas pelos departamentos de Física e Sistemática e Ecologia.

Para o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) há duas vagas que estão nos departamentos de Ciências Sociais e no de Letras Estrangeiras e Modernas (DLEM),

No Centro de Ciências Médicas estão disponíveis três vagas distribuídas nos departamento de Medicina Interna, Pediatria e Genética.

Para o Centro de Educação são cinco vagas e o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) são quatro vagas.

O Centro de Tecnologia oferece três vagas nos departamentos de Engenharia de Produção e Engenharia Química. Já o Centro de Ciências da Saúde (CCS) disponibiliza cinco vagas.

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) tem três vagas, nos departamentos de Comunicação, Música, Turismo e Hotelaria.

O Centro de Ciências Agrárias, no campus II, tem duas vagas e estão nos departamentos de Fitotecnia e Ciências, e Solos e Engenharia Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário