Claudia Raia falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento, em entrevista à revista ‘Joyce Pascowitch’ deste mês. A atriz, que também é capa da publicação, revelou que a separação não foi repentina como pareceu. "Ninguém se casa ou se separa de uma hora para outra, é tudo um processo. A relação durou o tempo que tinha de durar", disse.
Cláudia ainda afirmou que existem alguns sentimentos em relação ao ex-marido que vão permanecer mesmo com o rompimento. "Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho, e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos filhos”.
Edson Celulari também se pronunciou sobre a separação deixando claro que a família continuará unida. "Foram 17 anos de uma vida intensa e feliz, plena de alegrias, de torcida, de carinho e muito trabalho. Buscamos com nossa cumplicidade não um modelo de relação perfeita, mas sim equilíbrio para que pudéssemos focar o melhor para nossos filhos. Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propósitos de pai e mãe e é isso que verdadeiramente importa. Claudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário