quinta-feira, agosto 12, 2010

Idoso é preso depois de abusar de criança de três anos em hospital

Um idoso de 70 anos foi preso depois de abusar de uma criança de 3 anos, no início da tarde desta quarta-feira (11), no Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações do 34º Batalhão da Polícia Militar, o idoso e a esposa, que é gestante, deram entrada no Hospital Odilon Behrens para uma consulta médica. Eles estavam acompanhados de uma criança de 3 anos que é filha do casal. Enquanto a mulher realizava a consulta, pacientes do hospital presenciaram o homem tocando as genitálias da criança.

Ao perceber que estava sendo observado por algumas pessoas, o homem saiu da sala de espera e foi para o pátio do hospital juntamente com a criança. Lá ele pegou a mão da menina e colocou dentro da calça. Funcionários do hospital chamaram alguns guardas municipais que se esconderam atrás de uma ambulância e conseguiram ver os atos do idoso. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.

O idoso relatou ao militares que foi a primeira vez que faz esse tipo de coisa. A esposa, de 35 anos, disse aos militares, que ele não teria coragem de cometer o ato. O homem tem ainda uma outra filha de 13 anos.

O idoso foi preso e encaminhado, junto com a mulher e a criança, para a Delegacia Especial de Crimes Contra a Infância.

Um comentário:

  1. Tibá, quero parabenizá-lo pelo sucesso do Blog e aproveitar esse espaço para dizer da minha indignação quanto à questão do problema da falta de Concurso Público em Carnaúba dos Dantas não só para o município como também para a Câmara Municipal, que diga-se de passagem não tem nenhum servidor concursado. Os nossos vereadores no ano passado trataram de matéria para concurso no município e se esqueceram da casa deles mesmos que é uma das poucas Câmaras do Brasil que não tem nenhum servidor por meio de concurso público. Olha Lequinho, em nosso município para se tornar servidor público faz-se necessário que as pessoas sejam aliadas dos governantes para terem uma “boquinha”, ou seja, um emprego público. É triste e lamentável a gente ter dedicado nossa vida aos estudos e quando chega a hora de entrar no mercado de trabalho não existir um meio entrar no serviço público no lugar onde moramos a não ser por meio da bajulação tanto na Câmara quanto na Prefeitura. O mais impressionante em Carnaúba dos Dantas é que todos que estão ou chegam ao poder mudam o modo de pensar ficando calados e sem ação talvez porque são corrompidos pelo poder. Portanto, pra mudar tudo isso acho que tá mais que na hora de Nana fazer logo o dever de casa e mostrar serviço fazendo concurso público na Câmara Municipal, coisa que nenhum de seus colegas antecessores fez e daí mostrar sua competência e capacidade para ser nossa futura prefeita.

    ResponderExcluir