terça-feira, novembro 13, 2012

Governo do Estado publica portaria que modifica horário das Centrais do Cidadão pelo RN.

Uma decisão não muito interessante para a sociedade foi tomada pelo Governo do Estado do RN, quando a mesma modificou os horários de funcionamento das Centrais do Cidadão pelo Estado.

Em algumas cidades do interior, o funcionamento das unidades ficou restrito para o horário das 07 às 13 horas, como é o caso da cidade de João Câmara.

A unificação dos turnos se deu em virtude da falta de demanda no turno vespertino, esquecendo o Governo que a falta de usuários é relacionada a falta de condições de trabalho por parte das centrais, que agonizam a pior fase da sua história.

Péssimo para os cidadãos potiguares, que não terão um horário flexível para resolver questões diversas que sempre foi referência das unidades das Centrais do Cidadão.

Segue abaixo, a portaria 346-2012, assinada pelo Secretário da SEJUC, Kércio Pinto:
O SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUSTIÇA E DA CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais,

Considerando a melhor forma de bem atender a população do Estado do Rio Grande do Norte;

RESOLVE:

Art. 1°. Estabelecer o horário de atendimento das Unidades de Atendimento Integrado “Central do Cidadão” a partir do dia 03 de dezembro de 2012:
 
Art. 2°. Esta Portaria entra em vigor, a partir do dia 03 de dezembro do corrente ano, revogada as disposições em contrário, em especial a Portaria n° 210/2012, de 17/07/2012.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

KÉRCIO SILVA PINTO
Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário