Um homem de 38 anos foi detido na noite de ontem, após assediar uma jovem de 19 anos dentro de um ônibus na ZOna Oeste de Natal. De acordo com a Polícia, o homem, que aparentava sintomas de embriaguez, quase foi linchado por populares.
Segundo o oficial do dia da PM na Zona Oeste de Natal, a jovem vinha no ônibus quando começou a ser assediada pelo acusado. "Segundo relatos, ele ficou se enconstando nela e a assediando do Alecrim até Felipe Camarão. Num dado momento, a vítima conseguiu fazer contato com os familiares e quando desceu em sua parada já havia gente da família a aguardando", informou o PM.
Ainda segundo o oficial, o acusado teria agredido parentes da vítima. "Neste momento, populares se revoltaram e foram para cima do acusado. Ele então se refugiou dentro da casa dele, localizada na rua Maristela Alves. Fomos acionados e conseguimos evitar um possível linchamento", contou o PM. O homem foi conduzido à delegacia junto com a vítima. Contudo, na DP foi lavrado apenas um Termo Circustancial de Ocorrência e segundo a PM o acusado foi liberado.
"O delegado analisou o caso e achou por bem liberar o acusado", disse o oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário