terça-feira, novembro 13, 2012

Inadimplências da gestão Micarla vetam recursos federais para Natal.

Duas inadimplências deixadas pela gestão Micarla de Sousa são o nó a ser desatado pelas equipes de transição do prefeito eleito Carlos Eduardo e do prefeito em exercício, Paulinho Freire.

Natal está impedida de receber recursos federais, inclusive os milhões de reais referentes às obras de mobilidade urbana para a Copa de 2014.

Nos extratos do Cadastro Único de Convênio (CAUC) consta a não prestação de conta de dois convênios firmados com o Governo Federal. Um deles remonta ainda à gestão de Carlos Eduardo, referente à construção do Mercado Modelo das Rocas, iniciado pelo ex-prefeito e praticamente sem prosseguimento pela administração de Micarla.

Esta foi a principal constatação e motivo de avaliação na reunião ocorrida na tarde de ontem segunda-feira (12), com representantes do Ministério do Planejamento, e a superintência potiguar e nacional da Caixa Econômica Federal e a equipe do ex-prefeito.

Esse encontro teve por objetivo resolver problemas atuais da prefeitura do Natal junto ao banco para a liberação de recursos para obras da Copa de 2014 na capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário