sábado, novembro 17, 2012

Menina de seis anos é assassinada no RS; companheiro de prima confessa crime.

O assassinato brutal de uma menina de seis anos chocou os moradores da cidade gaúcha de Santa Maria (286 km de Porto Alegre), na região central do Estado. A menina foi encontrada sem vida no início da noite dessa sexta-feira, em um córrego próximo à casa onde vivia com a família. O suspeito do assassinato, um homem de 26 anos, companheiro de uma prima da criança, está preso. Ele confessou o crime.

Na tarde de ontem sexta-feira (16), os pais da menina notaram seu desaparecimento pouco depois das 16h30min. Para eles, moradores do bairro Carolina, a última informação da filha é que ela havia saído da casa de uma vizinha para retornar à sua. Entretanto, a menina não foi mais vista.

Vizinhos e familiares iniciaram as buscas até encontrarem o corpo dela, por volta das 20h50min, em um córrego no final da rua onde mora a família. A polícia estava presente, quando flagrou um desentendimento e troca de acusações entre dois homens.

"Policias estavam fazendo buscas na região, com o auxílio de populares. Foi então que um deles questionou o envolvimento do outro, que participava da procura, e que tinha, inclusive, apontado o local em que estava a menina", conta o delegado Márcio Scheineder, da Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário