sexta-feira, janeiro 24, 2014

Após ver vídeo de Xuxa, menina denuncia molestador e ele é preso.

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) prenderam, na noite de ontem quinta-feira (23), um homem acusado de abusar sexualmente da neta de sua ex-namorada, de apenas 8 anos. Alexandre Drumm Massula do Valle, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi localizado no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio, onde trabalhava como porteiro. Ele estava foragido desde junho de 2013.

A denúncia contra Alexandre foi feita depois que a vítima assistiu ao depoimento de Xuxa no quadro “O que vi da vida”, do “Fantástico”, em maio de 2012. Na ocasião, a apresentadora revelou ter sofrido abusos até os 13 anos. O desabafo de Xuxa fez com que a menina procurasse uma amiga e também desabafasse. A amiga contou o relato para uma professora, que procurou a família da vítima. O pai da garota foi, então, à Dcav.
 
“Eu vi o programa da Xuxa, me deu uma agonia, eu quis contar para alguém. Eu falei com a minha amiga e ela disse que a minha mãe não ia me bater. Aí ela (a amiga) contou para minha professora. E ela falou com a minha mãe”, contou a menina, em depoimento.

Segundo as investigações feitas pela Dcav, a garota foi molestada pela primeira vez em 1º de janeiro de 2012.

O crime aconteceu no prédio onde a avó dela morava, em Del Castilho, na Zona Norte, e no qual Alexandre trabalhava como zelador. O abuso se repetiu no apartamento da menina, no mesmo condomínio. De acordo com o delegado Marcello Braga Maia, a criança relatou os episódios de violência sexual “sem vacilações”.

Além da acusação de molestar a menina de 8 anos, consta contra Alexandre um registro de ocorrência feito na 34ª DP (Bangu), em 1º de janeiro de 2014, de lesão corporal contra seu atual enteado. O fato aconteceu na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. Foi a partir desse RO que os agentes conseguiram o endereço do último local de trabalho de Alexandre, onde ele acabou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário