quinta-feira, janeiro 23, 2014

Filho ateia fogo no pai em briga por computador.

Um jovem de 20 anos ateou fogo ao pai de 50 anos, enquanto ele dormia, no bairro de Cidade Nova em Salvador, de acordo com informações da polícia. O crime aconteceu na noite do domingo (19), mas só foi revelado ontem quarta-feira (22).

Segundo o órgão o filho teria cometido o crime porque segundo ele o pai teria desconectado o computador que estava sendo utilizado por ele. Ainda segundo a polícia, o suspeito disse que o pai queria ver o que ele estava acessando.

O filho teria jogado álcool no pai quando a vítima estava deitada, e teria riscado um fósforo. Em depoimento, o jovem afirmou que o pai tinha desavenças com a mãe, mas que ele não teria cometido o crime. A mãe da vítima saiu em defesa do filho, porém, as tias do suspeito, que presenciaram o ocorrido, afirmaram que foi o jovem quem ateou fogo no pai.

A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. De acordo com a assessoria do hospital a vítima sofreu queimaduras na perna, braço e tórax e passa bem. O processo será encaminhado à Justiça e o jovem pode responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário