segunda-feira, junho 30, 2014

Robinson: ““Lá eles tem grandes partidos, mas o maior partido ainda não falou! O povo.”.

Emocionado com a multidão que o recepcionou no complexo cultural da zona norte de Natal, o pré-candidato ao governo, Robinson Faria iniciou seu discurso falando de sua família e das dificuldades que encontrou para levar a frente sua candidatura. 
 
Com relação ao acordão disse: “Lá eles tem grandes partidos, mas o maior partido ainda não falou! O povo não falou”. Ainda contra os adversários, Robinson disse: “Não adianta querer enganar o povo com super estruturas, propagandas enganosas. O povo sabe toda a verdade. Quem é quem. Eles tiveram 40 anos para fazer e nada fizeram e agora querem falar em mudança?”disparou.
 
Em outro momento do seu discurso fez questão de ressaltar que não precisa da máquina pública para vencer as eleições, e comparou as disputas em Mossoró, quando o pessedista Francisco José Júnior foi eleito prefeito. “Disseram que eu estava acabado, mas eu não preciso  do poder, nem de máquina pública para me apresentar ao povo. Esse acordão estava em Mossoró e perdeu. Perdeu para o nosso prefeito Francisco José Júnior que está fazendo uma bela administração”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário