sexta-feira, julho 18, 2014

Destaque negocia realização do Carnatal na Praça de Eventos da Arena das Dunas.

A edição 2014 do maior carnaval fora de época do país, o Carnatal, deverá ser realizada na praça de eventos da Arena das Dunas entre os dias 4 e 7 de dezembro. A informação foi confirmada pelo diretor da Destaque Produções, Ricardo Bezerra, o qual adiantou que reuniões com os responsáveis pelo complexo esportivo já estão sendo realizadas.

Segundo o diretor da Destaque, as reuniões já começaram há um tempo e as negociações estão em fase bem avançada. “Está quase tudo certo, pois há interesse de ambas as partes em realizar o evento naquele espaço”, disse.

Ricardo Bezerra adiantou ainda que um projeto está sendo elaborado com uma proposta de estrutura a ser apresentada para o consórcio responsável pela Arena. “Nós queremos fazer a festa o mais próximo possível do formato original, por isso estamos estudando a área e as adequações necessárias, já que o local que hoje é ocupado pelo estádio sofreu enormes mudanças”, declarou.

As mudanças as quais o diretor da Destaque se refere diz respeito às construções de túneis e viadutos ao redor de onde outrora existia o antigo estádio Machadão. “as obras de complexo viário de Natal modificaram bastante a paisagem urbana daquela área e é e é claro que adequações precisarão ser feitas”, defendeu.

Ricardo não adiantou a quantidade de blocos, nem a de camarotes, já que essa definição depende da finalização do projeto que está em fase de elaboração. Quanto às atrações, ele garante que nomes como Bell Marques, Durval Lélys, Ivete Sangalo e Cláudia Leite são dados como certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário