quarta-feira, julho 16, 2014

Imprensa estadual denuncia falta de médicos no Hospital Regional de João Câmara/RN.

A InterTV Cabugi levou ao ar no RN TV – 1ª edição desta quarta-feira(16) a situação caótica da Saúde pública de João Câmara/RN, principalmente no que se refere a falta de médicos no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro. Responsável pelo atendimento de mais de 20 municípios do Mato Grande e até regiões vizinhas, o Hospital Regional enfrenta uma de suas piores crises com a falta de médicos.

A reportagem feita ontem e exibida hoje, começou mostrando o descontentamento da população ao procurar atendimento na unidade. Em seguida foram ouvidos relatos constrangedores da falta de médico e de atenção do governo do Estado para com a unidade hospitalar.

O médico de plantão na unidade ontem, Dr. Willame abriu o verbo e denunciou o problema chegando inclusive a afirmar que a unidade não tem condições de funcionar da maneira em que se encontra. A diretora do Hospital, Dra. Denise Aragão disse que tem feito sua parte em solicitar providências da Sesap, comunicando diariamente o problema. Via Assis Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário