quarta-feira, julho 16, 2014

Lutadora potiguar estreia no UFC contra finlandesa em nova categoria.

O Rio Grande do Norte ganhará, oficialmente, sua segunda representante no Ultimate Fighting Championship (UFC), nesta quarta-feira (16). Apontada como um dos principais talentos do MMA feminino, Claudinha Gadelha fará sua estreia na organização logo mais à noite, pela estreante categoria peso palha (até 52,1kg), diante da finlandesa Tina Lahdemaki, no UFC Fight Night 45, em Atlantic City, nos Estados Unidos.

Claudinha chega ao UFC com um cartel impressionante de invencibilidade, no qual contabiliza 11 vitórias em 11 lutas, duas por nocaute, seis por finalização e três em decisão dos juízes. Sua adversária, Tina Lahdemaki, também estreante na organização, venceu os cinco confrontos realizados no MMA profissional.

A potiguar Cláudia Gadelha estava escalada para participar da vigésima edição do The Ultimate Fighter, mas foi cortada depois de confirmar que poderia ter problemas para manter o peso durante toda a gravação do reality show, que acontece nos Estados Unidos. Apesar do revés antecipado, a lutadora agora terá oportunidade de estrear na organização. “Estou muito honrada com a oportunidade que o UFC me deu. Tenho certeza que estou preparada”, disse a atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário