sexta-feira, outubro 31, 2014

Rosalba diz que “pastas do Governo” estão a disposição no momento de transição.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) assegurou que pretende dar “transparência” ao processo de transição governamental. A equipe de transição será composta por indicações do atual Governo e do governador eleito Robinson Faria (PSD), e passa a se reunir a partir da próxima semana.

A atual governadora se encontrou com o governador eleito nesta sexta-feira (31), contudo não mantiveram diálogo sobre a transição. Um encontro dos dois está agendado para para a terça-feira (4).

Ao portalnoar.com, Rosalba disse que aguarda indicação dos nomes do novo governador, contudo, adiantou ter colocado todas as pastas do Governo do Estado a disposição. “Quero mais transparência possível neste processo. Vamos cumprir todas as recomendações e colaborar com a transição. Assim que tiver tudo definido, publicaremos o decreto em Diário Oficial”, disse.

O momento de transição contará principalmente com as pastas de finanças e administração. Atualmente, a Secretaria de Estado de Planejamento e Finanças (Seplan) tem como titular Obery Rodrigues.

Já a pasta de Administração e Recursos Humanos (Semarh) encontra-se sem um titular, pois o anterior, Alber Nóbrega pediu exoneração por motivo de saúde. A governadora informou que ainda não tem um sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário