quarta-feira, dezembro 31, 2014

TJ/PE anuncia concurso com 50 oportunidades para juiz.

O Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJ/PE) dispõe de edital de concurso público com 50 vagas, além de formação de cadastro reserva, destinadas à carreira de juiz substituto de primeira instância, cuja remuneração inicial equivale a R$ 19.383,88.

Para concorrer à função de juiz substituto, os candidatos devem possuir graduação em direito e ter, pelo menos, três anos de experiência profissional na área jurídica, contados a partir da obtenção do título de bacharel.

As inscrições serão aceitas a partir das 10h de 19 de janeiro e terminarão às 14h de 19 de fevereiro, devendo ser realizadas na página eletrônica da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Para efetuar o cadastro, os participantes deverão, ainda, pagar uma taxa no valor de R$ 193,83.

Os profissionais inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal poderão solicitar a isenção da taxa, mediante a entrega de documentos, no período de 19 a 23 de janeiro.

A triagem constará das seguintes etapas: prova objetiva seletiva; teste discursivo; avaliação de sentença; inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; e prova oral.

O teste objetivo ocorrerá em 29 de março e será composto de 100 questões distribuídas em três blocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário