sexta-feira, janeiro 05, 2018

Corinthians estreia na Copa São Paulo com vitória tranquila sobre Corumbaense-MS

O Corinthians cumpriu seu papel de um dos favoritos ao título e estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores. Maior campeão da história do torneio, com dez títulos, o Timão bateu sem sustos o Corumbaense-MS por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, na arena Fonte Luminosa, em Araraquara. João, William e Carlos Augusto marcaram. 

Como esperado, o Corinthians controlou todo o primeiro tempo diante de um adversário extremamente defensivo. Faltou apenas o Timão aproveitar melhor as muitas oportunidades de gol criadas. Vitinho, cara a cara com o goleiro, e Fabrício Oya, na trave, tiveram as melhores chances. A vantagem no placar veio somente aos 36 minutos, com o zagueiro João marcando de cabeça. 

Não foi diferente na etapa final. Logo no primeiro minuto, Rafael Bilu acertou a trave, e o Corinthians continuou perdendo gols. Nitidamente cansado, o Corumbaense deu mais espaços ao Timão. Aos 18 minutos, dois depois de entrar, William fez o segundo após falha do zagueiro Jair na área.

A equipe de Mato Grosso do Sul quase descontou, aos 28, com Rafinha. João salvou quase em cima da linha. Mas foi o Timão quem marcou. Carlos Augusto, de cabeça, fez o terceiro, aos 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário