segunda-feira, junho 24, 2019

Trens urbanos de Natal terão novas viagens; confira.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou que o sistema de trens de Natal e Região Metropolitana vai passar a contar com mais cinco viagens a partir do dia 1º de julho.

Além de fornecer mais opções, os horários foram ajustados para permitir que os usuários consigam chegar ao Centro de Natal mais cedo, antes do início do expediente e das aulas.

De acordo com Leonardo Diniz, Superintendente da CBTU, o estímulo à expansão dos trens urbanos da Grande Natal é meta permanente da companhia. “Com essas ações, além de cinco novas viagens, foi possível aumentar de sete para 13 o número de integrações entre as linhas Norte e Sul. Com uma única passagem, o usuário poderá ir de Ceará-Mirim a Parnamirim ou vice-versa”, complementou o superintendente.

Segundo a CBTU, as mudanças começaram a ser testadas ainda em março com o acréscimo de três viagens de forma experimental. Com o resultado positivo da avaliação, mais duas viagens serão incorporadas à grade.

Confira abaixo os novos horários:
• Pela manhã, os usuários contarão com novas viagens partindo às 05h05 e às 06h36 de Ceará-Mirim, com destino a Natal;
• No turno da tarde, mais uma viagem partindo de Natal às 14h43 com destino a Nova Natal e outra às 15h16 de Nova Natal para Natal;
• Ao início da noite, às 18h35, mais uma partindo de Natal com destino a Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário