As regionais de Saúde de Santa Cruz (5ª) e de Pau dos Ferros (6ª) foram as que tiveram mais municípios com piora nos resultados em relação à semana anterior: três cidades em cada. Nas regiões de João Câmara (3ª), Caicó (4ª) e Açu (8ª), dois municípios pioram em cada uma delas.
Jás nas regiões de São José de Mipibu (1ª) e Mossoró (2ª), apenas um município registrou piora nos índices analisados. Na Região Metropolitana (7ª), nenhuma cidade piorou, todas ficaram em estabilidade em comparação à semana anterior.
Ao todo, 121 municípios ficaram estáveis no indicador composto e outros 32 tiveram melhora nos índices. Na semana passada, segundo os dados do governo, 32 municípios tinham piorado; 116 ficaram no mesmo nível; e 16 apresentaram melhora. A comparação entre as semanas mostra uma melhora na situação da pandemia no estado.
Na análise por município, apenas dois estão com nota vermelha (5), a pior do indicador: São Rafael e Apodi. Na semana passada, eram sete. Por outro lado, seis estão com nota verde clara (1), a melhor: Baía Formosa, Caiçara do Rio do Vento, Januário Cicco, Lagoa Nova, Jaçanã e Maxaranguape. Há uma semana, eram cinco.
Lista dos 20 piores municípios
- São Rafael
- Apodi
- Carnaúba dos Dantas
- Goianinha
- Carnaubais
- Porto do Mangue
- Rafael Fernandes
- Japi
- Lucrécia
- Frutuoso Gomes
- Serra Negra do Norte
- Brejinho
- Parelhas
- Lajes
- Itajá
- Itaú
- São José de Mipibu
- Poço Branco
- Jardim de Piranhas
- Florânia
Lista dos 20 melhores municípios
- Baía Formosa
- Caiçara do Rio do Vento
- Januário Cicco
- Lagoa Nova
- Jaçanã
- Maxaranguape
- Bento Fernandes
- João Câmara
- Pedro Avelino
- Maor Sales
- Serra de São Bento
- Riacho de Santana
- Riachuelo
- Galinhos
- Pilões
- Messias Targino
- Doutor Severiano
- João Dias
- Ruy Barbosa
- Olho d’Água do Borges
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário