domingo, outubro 28, 2012

Universitário se engasga com vômito e morre em república.

Está sendo velado na manhã deste domingo o corpo do estudante de artes cênicas Daniel Mello, de 27 anos. O jovem foi encontrado morto pelos amigos na manhã de sábado em uma república de Ouro Preto, na Região Central do estado. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM) que aconteceu uma festa no dia anterior e Mello havia bebido bastante. O médico que constatou o óbito afirmou a familiares e amigos que o laudo preliminar da morte indicou que o jovem se sufocou com o próprio vômito.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h de sábado por alguns integrantes da Nois é Nois República. De acordo Felipe Laudade, de 32 anos, que conhecia o jovem há mais de 10 anos, ele passava mal quando chegou em casa. “Os amigos dele da república nos informaram que eles foram para uma festa e Daniel havia bebido muito e passado mal. Os colegas o colocaram para dormir e depois se deitaram. No dia seguinte quando foram ver se estava tudo bem o encontraram sem vida”, explica o amigo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou o óbito. “Conversei com o médico que fez o exame no corpo no IML (Instituto Médico Legal) de Itabirito e ele me disse que à princípio o Daniel passou mal durante a noite e sufocou com o próprio vômito”, afirma Laudade. O exame que vai constatar o óbito fica pronto em aproximadamente 30 dias.

O corpo de Daniel foi trazido para Belo Horizonte, onde foi preparado para o enterro, e na madrugada deste domingo foi levado para Guaranésia, na Região Sul de Minas, cidade natal do jovem. Os custos do traslado foram pagos pela prefeitura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário