sábado, dezembro 07, 2013

Em carta, Tite agradece ao torcedor: 'Com você, eu tive uma grande lição'.

Tite se despede do Corinthians neste sábado, em jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Foram pouco mais de três anos e cinco títulos (Mundial e Libertadores em 2012, Brasileiro em 2011 e Paulista e Recopa neste ano). Durante a semana, ele aceitou o pedido do GloboEsporte.com de escrever e ler uma carta de despedida para o torcedor corintiano.

Veja a mensagem de Tite:

"Torcedor corintiano,
Com você, eu tive uma grande lição.
Você, torcedor, é muito apaixonado.  Você, torcedor, é muito exigente. Cobra muito.
No entanto, agora, você, torcedor, reconhece muito.
E reconhece na proporção exata do amor que você tem pelo seu clube. Eu senti esse reconhecimento.
Tem 'titebilidade'. Tem fala muito. E tem até o não falar, mas sentir.
Torcedor corintiano, o que você está sentindo, eu estou sentindo também. Eu estou sentindo também.

Muito obrigado pelo reconhecimento"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário