sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Suposta jovem de vídeo íntimo entra na Justiça contra o zagueiro Saimon.

Uma das duas jovens que supostamente participa de um vídeo íntimo do zagueiro do Grêmio Saimon entrou na Justiça contra o jogador, que agora está como réu de um processo que corre, sem sigilo, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

No site do TJ-RS, não há detalhes sobre o processo, como as alegações da jovem, que, além de Saimon, também acionou na Justiça o meio-campo Mithyuê, ex-Grêmio e atualmente no Pelotas, clube da zona do sul do Estado.

O vazamento do vídeo íntimo ocorreu no fim de janeiro, quando Saimon estava na pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves. Assim que tomou conhecimento do episódio, o clube liberou o atleta para encaminhar alguma solução ao fato, prometendo-lhe todo o apoio jurídico.
 
Depois, por meio de nota oficial, o atleta lamentou o caso. Alegou que o vídeo fora gravado há mais de dois anos, antes de iniciar namoro com Vitória Sulczinski, que foi miss Rio Grande do Sul em 2013. O zagueiro segue no grupo, mas está com pouco espaço e ainda não atuou em 2014. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário