terça-feira, fevereiro 25, 2014

Homem é preso suspeito de atirar e esfaquear familiares.

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher prenderam, nesta terça-feira (25), um homem suspeito de atirar na ex-mulher e nos filhos e ainda esfaquear o próprio irmão. O fato ocorreu no bairro Planalto, há um mês.

De acordo com a delegada Karem Cristina, titular da DEAM, o suspeito identificado como Lucivaldo dos Santos Brito, de 26 anos, confessou ter atirado na janela da casa onde estava a ex-companheira e os três filhos. Um deles foi atingido por estilhaços.

Diante das ameaças e do agravante do atentado, a titular da DEAM pediu a prisão preventiva de Lucivaldo, que foi expedido pelo juiz da 3º Vara Criminal, Wellington Ataíde Alves.

A delegada disse ainda que a investigação foi chefiada pela delegada adjunta Michele Barros, que descobriu que Lucivaldo tentou contra vida do irmão na semana passada, desferindo um golpe de faca peixeira no tórax do homem.

"Lucivaldo é um homem bastante perigoso, tentou contra vida de pessoas indefesas e se mostra violento sempre quando está sob efeito de bebida. A doutora Michele pediu a preventiva dele e trabalharemos para mantê-lo atrás das grades", relatou. O suspeito se defendeu negando que tentou tirar a vida da família e do irmão.Via PBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário