quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Capitão da PM se recusa a fazer bafômetro e tem CNH recolhida no RN.

CC
Um capitão que trabalha como farmacêutico da Polícia Militar do Rio Grande do Norte recusou-se a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (27) na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona dul de Natal. Segundo o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por se negar a fazer o teste, o oficial teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Na mesma operação, 103 condutores tiveram suas habilitações retidas e 17 pessoas foram presas.

Ainda de acordo com tenente Styvenson, “o capitão disse que conhecia a lei e que não faria o teste. O procedimento então foi recolher temporariamente a CNH e reter o veículo dele até a chegada de um condutor que pudesse levá-lo para casa”, explicou o tenente.

O coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM, o capitão parado na blitz desta quinta é reincidente. “Ele já foi pego em um blitz no ano passado, justamente por embriaguez ao volante”, disse Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário