quarta-feira, maio 13, 2015

Namorados de 15 anos fogem juntos e deixam pais em desespero: ‘Filha, volta’.


Um casal de namorados de apenas 15 anos fugiu de casa no Dia das Mães e desde então não fez mais contato com a família. Morador de Goiânia, Max Felipe Paiva pegou o carro do pai - um Honda Civic dourado placa JFG 4071/GO - e foi até a casa de Giovana Valentim, em Brasília, onde pegou a garota. Desde então, os parentes vivem um calvário: eles já registraram o caso na Polícia Civil e fazem uma campanha no Facebook em busca de notícias.

A família de Giovana percebeu o sumiço da menina logo no domingo de manhã: a avó dela encontrou a porta da casa aberta. Primeiro, pensou que algum ladrão tivesse invadido a residência, na Vila Planalto. Pouco depois, viu o quarto da neta vazio e deu o alerta. A mãe de Giovana, a recepcionista Gisela Valentim, de 37 anos, logo telefonou para os pais de Max, que constataram o sumiço do garoto.

- Não demorou muito para juntar dois mais dois. O pai dele viu que o carro tinha sumido e aí tivemos a certeza - contou ela.

De acordo com Gisela, a filha e Max foram apresentados por amigos em comum e namoravam há dois meses. O garoto foi à casa da jovem duas vezes, levado pelo pai, e o contato entre os dois acontecia, basicamente, por meio de redes sociais. Por isso, ela acredita que o casal tenha combinado a fuga pela internet.

- Eu só posso crer nisso. Não tem outro jeito de uma coisa dessas ter acontecido - desabafou Gisela.

Desde o sumiço, Giovana apagou suas contas em redes sociais, seus endereços de e-mail e está com o telefone desligado. A mãe conta que não houve qualquer tipo de discussão que pudesse ter provocado a fuga:

- Nada aconteceu. Era um namorico que não tinha impedimento algum. Nem da gente aqui nem da família dele. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário