quarta-feira, maio 13, 2015

Doutorado em Inovação Tecnológica recebe inscrições até 4 de junho.

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PGDITM) publicou edital de processo seletivo para doutorado em associação entre as universidades federais do Rio Grande do Norte (UFRN), da Paraíba (UFPB), do Ceará (UFC) e Rural de Pernambuco (UFRPE).

São 16 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2015. Os candidatos devem se inscrever até o dia 4 de junho. As incrições são feitas online no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA) na aba Strictu Sensu > Processos Seletivos: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto.

Para validar as inscrições, os candidatos devem entregar a documentação descrita na seção 2.1 do edital em uma das secretarias locais do programa ou enviá-la por via postal expressa (será considerada a data da postagem) para um dos endereços informados na seção 2.2 do edital. A documentação também deve ser enviada em formato digitalizado no ato da inscrição  no  SIGAA  (Questionário  Complementar  para  Processos  Seletivos  > Documentação Processo Seletivo DITM e Informações Adicionais).
 
O candidato sem mestrado pode concorrer desde que comprove experiência de cinco anos na docência do ensino superior ou de atuação profissional na cadeia produtiva do medicamento.

Para mais informações, acesse a página oficial do programa na UFRN (http://www.posgraduacao.ufrn.br/medicamentos) ou entre em contato pelo e-mail posmedicamentos@nuplam.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário