sábado, maio 16, 2015

Embarcando no projeto do amigo Wosley Pontes. Teleférico para o MONTE DO GALO em Carnaúba dos Dantas/RN.


É um sonho realístico. O projeto é viável e já está na fila do Ministério do Turismo. Estamos trabalhando dia e noite para a construção do Teleférico do Monte do Galo. 

O valor inicial da obra é de 2 milhões e meio, com prazo de entrega em 5 messes. Além do atrativo turístico o teleférico vai gerar renda e emprego. Na estação de embarque terá 20 salas comerciais e 4 "carrinhos" para locomoção levando 4 pessoas por vez com tempo de translado de 6 minutos. 

Carnaúba dos Dantas/RN é o polo cultural da região do Seridó que necessita dessa atração para, ainda mais, produzir riquezas as culturais da nossa gente. Amo Carnaúba do Dantas, a sua gente, o meu amigo Gabriel Montenegro que mesmo distantes, demonstra a amizade conosco, pessoas trabalhadores, pessoas do Bem! Saí de Carnaúba dos Dantas, mas nunca a cidade sairá do meu coração. Amar é assim! Não tem amor sem ação, sem cumplicidade e gratidão. "As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." Epicuro. NÃO VOU DESISTIR DE CARNAÚBA DOS DANTAS!

Josie Wosley Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário