quinta-feira, maio 14, 2015

Seleção do RN disputará Norte-Nordeste de Natação em João Pessoa.

Os atletas da natação do Rio Grande do Norte seguem nesta quinta-feira (14) para João Pessoa para participar da disputar o torneio Norte-Nordeste Interfederativo de Natação. A competição acontece entre os dias 15 e 17, neste final de semana.

Entre os convocados estão nomes como Antônio Matias, Joeline Nascimento, Maximiliano Rupertti e João Paulo Silva. A lista com os 36 nomes que irão representar o Rio Grande do Norte na competição regional foi definida pelos treinadores que disputam as competições promovidas pela Federação Aquática Norte-riograndense (FAN).

Para definir os nadadores foram levados em consideração a participação no Circuito FAN de Natação nesta temporada, o ranking da temporada passada e os melhores tempos de 2014 nas provas do Interfederativo.

Além dos 36 atletas, a delegação da FAN será composta ainda pela presidente da entidade Rosileide Brito (Galega), a Chefe da delegação Luciene Vieira e os técnicos Carlos Paixão, da seleção masculina, e João Carlos Lira, que comandará a seleção feminina.

“A FAN deseja que nossos atletas façam uma excelente competição. A expectativa é de bons resultados”, comentou a presidente da FAN, Rosileide Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário