quarta-feira, maio 13, 2015

Natal recebe neste domingo (17) 3ª etapa da Track&Field Run Series Natal Shopping.

O circuito mais charmoso da capital potiguar se prepara para tomar as ruas de Natal neste domingo (17), data marcada no calendário dos atletas para a realização da Track&Field Run Series Natal Shopping. Para este ano, a Track ampliou o número de vagas chegando a 1.500 atletas. A corrida tem largada pontualmente às 7h, no Natal Shopping, em Candelária.


Os atletas optaram por percursos de 5 km e 10 km e a inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance, e clip de número de peito. Os kits podem ser retiradas até às 22h do sábado (16) na Track&Field do Natal Shopping.

Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino irão ganhar premiação um troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio. 

O Track&FieldRun Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance. O evento tem patrocínio do Natal Shopping, co-patrocínio Amni e Rosset, apoio da Gatorade, SportPass, Frutas Doce Mel e Prefeitura de Natal. A organização é da Latin Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário