quarta-feira, julho 01, 2015

Matrículas para segundo semestre de 2015 começam no dia 8 de julho.

As matrículas dos alunos regulares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para o segundo período letivo deste ano, começam no dia 8 e se estendem até o dia 18 de julho. O segundo período letivo (2015.2) começa no dia 27 de julho e vai até 19 de dezembro.

Os discentes regulares devem realizar as matrículas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O processamento das matrículas será feito nos dias 23 e 24 do mesmo mês (julho).

Os estudantes que não obtiverem o deferimento nas disciplinas desejadas ou perderem o prazo durante o período das matrículas terão a chance de fazê-lo novamente no período da rematrícula, que vai de 27 a 28 de julho.

A análise, pelos orientadores acadêmicos ou coordenadores de curso, da solicitação de rematrícula em componentes curriculares dos alunos regulares, também ocorrerá neste mesmo período: de 27 a 28 de julho.
O processamento da rematrícula ocorre no dia 31 pelos departamentos dos cursos.

As matrículas extraordinárias (exceto para alunos dos cursos a distância) acontecem de 3 a 22 de agosto, e o último dia para solicitação, pelo SIGAA, de trancamento de matrícula em turmas para o mesmo período letivo (2015.2) será 4 de setembro.

Outras datas e prazos importantes do Calendário Universitário podem ser consultadas no campo “Alunos”, no portal da UFRN, e cujo link de acesso direto para download é: http://www.sistemas.ufrn.br/download/sigaa/public/calendario_universitario.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário