quinta-feira, julho 02, 2015

Tropa Trupe leva espetáculo Tic Tac ao Parque das Dunas em Natal/RN.

O grupo Tropa Trupe apresenta o espetáculo Tic Tac neste domingo (5) no Parque das Dunas, em Natal, a partir das 10h. A apresentação - que promete transmitir para as crianças a importancia da amizade - é gratuita e faz parte do projeto Bosque Encena. O acesso ao parque custa R$ 1.

Trata-se da história de dois palhaços que aterrissam em um planeta misterioso e se deparam com um objeto não identificado. Então, começam a jogar com este objeto, passando pelas mais inusitadas transformações, chegando a concretizar a profunda amizade que havia entre eles. Misteriosamente, surge uma TV. Eles resolvem trocar o “fruto da amizade” por esse novo brinquedo.

O envolvimento com o mundo televisivo os coloca em completa discordância, pondo em cheque toda a amizade conquistada. Diante de tanta violência e discórdia, travam uma batalha entre si que resulta na morte de um dos palhaços. Ao perceber que perdeu seu amigo, em um momento de consciência, volta a si e percebe o quanto valioso era essa amizade e resolve se livrar da TV encontrada e voltar ao seu planeta para desfrutar das amizades verdadeiras.
Serviço
Espetáculo: TIC TAC com o Tropa Trupe
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 05 de julho (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário