O Programa de Pós-graduação em História (PPGH), da Universidade Federal
do Rio Grande do Norte (UFRN), lançou nesta terça-feira, 1º de novembro,
edital para curso de mestrado referente ao período letivo de 2017.1. As
inscrições ficam abertas até o dia 30 de novembro.
São oferecidas 27 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa do Programa, conforme disponibilidade de orientação. São reservadas duas vagas para funcionários da UFRN, desde que devidamente aprovados. No caso de nenhum servidor efetivo ser selecionado, as vagas a eles destinadas ficam disponíveis para serem preenchidas por outros candidatos.
Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em História ou áreas afins como Antropologia, Arquitetura, Artes, Ciências Políticas, Economia, Educação, Geografia, Letras, Sociologia e Turismo. Na ausência do diploma de conclusão, serão aceitos para efeitos de inscrição, documentos oficiais que atestem a conclusão ou a possibilidade desta, no semestre 2016.2.
As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O candidato deve inserir as informações solicitadas e anexar os documentos exigidos no edital em formato PDF. O processo seletivo ocorre em quatro etapas: Plano de Trabalho (eliminatória); Prova Escrita (eliminatória); Entrevista (eliminatória); e Análise de Currículos (classificatória).
O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2017. Outras informações podem ser obtidas no site do PPGH.
São oferecidas 27 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa do Programa, conforme disponibilidade de orientação. São reservadas duas vagas para funcionários da UFRN, desde que devidamente aprovados. No caso de nenhum servidor efetivo ser selecionado, as vagas a eles destinadas ficam disponíveis para serem preenchidas por outros candidatos.
Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em História ou áreas afins como Antropologia, Arquitetura, Artes, Ciências Políticas, Economia, Educação, Geografia, Letras, Sociologia e Turismo. Na ausência do diploma de conclusão, serão aceitos para efeitos de inscrição, documentos oficiais que atestem a conclusão ou a possibilidade desta, no semestre 2016.2.
As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O candidato deve inserir as informações solicitadas e anexar os documentos exigidos no edital em formato PDF. O processo seletivo ocorre em quatro etapas: Plano de Trabalho (eliminatória); Prova Escrita (eliminatória); Entrevista (eliminatória); e Análise de Currículos (classificatória).
O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2017. Outras informações podem ser obtidas no site do PPGH.
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