segunda-feira, janeiro 30, 2017

Inscrições para especialização em Contábeis acontecem até o dia 31/01.

O Departamento de Ciências Contábeis (DCC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), encerra nesta terça-feira, 31, as inscrições para as vagas remanescentes do curso de especialização “MBA em Controladoria, Finanças e Contabilidades no Setor Público”.

Para participar, o interessado deve preencher a ficha disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e enviar os documentos solicitados. A taxa de inscrição é de R$ 100 e 16 parcelas de R$ 450.

O curso é oferecido na modalidade MBA (Master in Business Administration) e tem como objetivo qualificar servidores e gestores públicos para atuação nas diversas funções do serviço público. Podem participar graduados em Contabilidade, Administração ou áreas afins, servidores de nível superior de órgãos públicos e acadêmicos interessados em se aprofundar na temática.

Mais informações e eventuais materiais de apoio para o processo de seleção serão disponibilizados no site da especialização (MBA): https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?lc=pt_BR&id=117029625

Nenhum comentário:

Postar um comentário