segunda-feira, janeiro 30, 2017

Prefeita Rita de Luzier do Município de Parazinho/RN paga dezembro, janeiro, terço de férias e reajuste dos professores.

Mantendo o compromisso de resgatar a autoestima dos servidores do município com o pagamento dentro do mês trabalhado, a Prefeitura de Parazinho na administração transparente da prefeita Rita de Luzier, além de pagar o mês de dezembro deixado de ser pago pela administração anterior, está pagando  também a folha de janeiro com o terço de férias e reajuste dos professores efetivos.

A prefeita disse a reportagem do blog que vai colocar todas as contas em dia, porém sua prioridade neste momento é pagar aos funcionários do quadro efetivo do município para que estes não passem necessidades por não receberem seus salários. A gestora reconhece que a situação financeira da prefeitura não é boa diante da crise econômica que o país enfrenta gerando perdas de repasses para os municípios, mas entende que é preciso fazer esforços para que os servidores não sejam penalizados como na administração anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário