sábado, março 02, 2019

Justiça manda soltar jovem que jogou recém nascida pela janela do prédio em Mossoró/RN.

A Justiça do Estado do Rio Grande do Norte acaba de determinar que a jovem Emilly Karolini, de 22 anos, seja posta em liberdade para responder pelo crime de homicídio e/ou infanticídio.

Emilly Karolini teve o filho prematuro (cerca de 31 semanas no dia 17 do mês) dentro do banheiro de casa, no Planalto 13 de Maio, e depois o jogou pela janela, matando-o com o impacto com o solo.

O delegado Evandro dos Santos, que estava de plantão, apurou o caso e autuou Emilly Karolini por homicídio. Ela morava no mesmo apartamento com os pais, que também foram interrogados.

A auto de prisão em flagrante foi enviado à justiça, para homologação ou não. Terminou sendo homologado e o caso passou tramitar no Poder Judiciário e também na Polícia Civil. Os policias querem saber se mais alguém participou do crime.

O advogado Otoniel Maia, solicitou ao Poder Judiciário, em caráter de urgência, exames médicos especializados em Emilly Karolini, para provar que e a reação ao parto, matando a criança era em função da depressão pós parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário