terça-feira, fevereiro 26, 2019

Com virose, Fátima busca atendimento médico no Giselda Trigueiro.

Na noite de segunda-feira (25), a governadora Fátima Bezerra divulgou em seus perfis nas redes sociais que está com uma virose, doença comum nesta época do ano. O que chamou a atenção foi ela ter procurado atendimento médico no Hospital Giselda Trigueiro, no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal.

“Meus amigos e minhas amigas, boa noite. Há dias fui acometida de uma virose braba, que quer me deixar de molho, então vim me consultar no Giselda”, escreveu.

Na publicação, a governadora ainda compartilhou o diagnóstico dado pela equipe médica da unidade hospitalar, que é referência em doenças infecto-contagiosas. “Dra. Milena disse que eu preciso me aquietar e que esse repouso é importante. E eu consigo?”, concluiu.
A atitude de Fátima repercutiu positivamente nas redes sociais. “Nunca vi um governador ou prefeito nesse estado se consultar em um hospital público”, comentou um internauta. “Parece um sonho ver uma governante utilizando o serviço público como qualquer outro brasileiro”, acrescentou outro.

No entanto, também houve críticas. “Pra mim, é puro marketing”, disse um usuário das redes sociais. “Lamentável a politicagem”, publicou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário