domingo, fevereiro 24, 2019

'Foi um horror o que eu passei e jamais esquecerei', diz paisagista espancada durante quatro horas .

A paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi espancada durante quatro horas, agradeceu o carinho que recebeu em uma postagem feita neste sábado em uma rede social. No texto, ela descreve o horror vivido que ela jamais esquecerá. Caparroz, que deixou o hospital na sexta-feira após uma semana internada, aproveitou para chamar a atenção sobre as estatísticas de violência contra a mulher no Brasil. "O Brasil é o 5º lugar no mundo no ranking de feminicídios, segundo mapa da violência de 2015. Vamos juntos fazer o possível para combater a violência contra a mulher!", defendeu ela. 

"Hoje quero agradecer por todo carinho que recebi! Foram milhares de mensagens de apoio, e essa energia me encheu de força e esperança!

Foi um horror o que eu passei e jamais esquecerei. Mas o que importa é que o meu caso gerou comoção geral, as pessoas ficaram muito impressionadas e querem justiça pois revoltou tamanha brutalidade.

Fui agredida por várias horas seguidas, o que demonstra intensa crueldade e a intenção dele de matar, só não o fez porque eu obtive socorro, ou seja por uma circunstância que não dependeu da vontade dele! Apesar dos meus gritos de socorro ele não titubeou e prosseguiu com o espancamento.

O Brasil é o 5º lugar no mundo no ranking de feminicídios, segundo mapa da violência de 2015. Vamos juntos fazer o possível para combater a violência contra a mulher!

“NEM UMA A MENOS” Deve ser a bandeira de toda sociedade que precisa agir diante dessas ocorrências! MPD Movimento do Ministério Público democrático, obrigada! Via G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário