domingo, junho 23, 2019

Campus Party Natal2 é lançado em Brasília.

O secretário municipal de Planejamento, Alexsandro Ferreira, representou o prefeito Álvaro Dias no lançamento da edição 2 da Campus Party Natal, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (21) dentro da Campus Party Brasília, que acontece desde o o dia 19 no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal. O lançamento para os “campuseiros” reuniu no palco central o secretário e o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia.

Com apoio da Prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte, a próxima edição da Campus Party Natal ( #CPNatal2) acontecerá de 16 a 18 de agosto deste ano no Centro de Convenções, sob o tema central “Tecnologias para a Transformação”. A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

A #CPNatal2 tem a comercialização dos ingressos através do site da Campus Party Brasil – https://brasil.campus-party.org/ e já conta com vários palestrantes confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário