sábado, outubro 19, 2019

A título de informação. Blog pouco atualizado.

Meus caros, minhas caras…

Muitos leitores estão questionando o por que da falta de atualização diária do Blog, eu estou finalizando meu segundo curso superior, desta vez o curso de Serviço Social, digamos que estou em 95% de conclusão, por esse motivo, o Blog Valdemar Tibá é muito pouco ou quase nada atualizado.

A chance de um post é remota, mas, sempre que dá, eu postarei como venho postando.

Durante pouco mais de 15 dias viverei uma espécie de montanha-russa. Uma experiência a que me propus e que espero seja fortuita e valiosa. Sei que será.

Afetos, medos, dores, amores, vida que segue, vida que resta, tudo junto e misturado. Uma busca às vezes conjunta, às vezes solitária. Passado, presente e futuro estarão no mesmo plano.

Dias compridos (com 17 horas de sol), noites intermináveis (ainda que bem curtinhas).

Nos veremos diariamente em breve. Ou a qualquer momento em edição extraordinária. 

Leitores amigos, fiquem em paz e bem. Leitores inimigos, desfrutem da crise de abstinência destes dias sem blog e blogueiro com serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário