sábado, agosto 07, 2021

Lula diz que Bolsonaro “desafiou a sociedade” e é “irresponsável e mentiroso”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, neste sábado (7.ago.2021), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é “100% irresponsável e 100% mentiroso”. Também afirmou que o chefe do Executivo “desafiou a sociedade” e que defesa do voto impresso é “loucura” e “bobagem”. O petista usou o Twitter para criticar o chefe do Planalto.

“Temos um presidente 100% irresponsável e 100% mentiroso. Um homem que sente prazer em contar mentira, em tentar enganar o povo. Ele acha que o povo é tonto, que não tem consciência”, disse Lula.

Lula também disse que “essa loucura do voto impresso” é fruto do medo de Jair Bolsonaro de ser julgado. “Essa loucura de voto impresso é medo. Bolsonaro sabe que vai perder e tem medo de ser preso, aí fica nessa bobagem”, declarou.

O ex-presidente disse ainda que “não acredita em golpe de Bolsonaro”. “Ninguém que ganhar as eleições precisa dele para passar a faixa. O povo entrega. O grande golpe que ele deu já foram as eleições de 2018. Mentiu a campanha toda, não participou de nenhum debate e foi eleito”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário