Gusttavo Lima fez sua primeira apresentação após a perda de sua irmã, Luciana, na madrugada desta quinta, em Porto Alegre, e logo ao final da primeira música, desabou no palco e, em prantos, teve que parar o show. Ele só continuou após o apoio dos 11 mil presentes - que gritavam seu nome - e dos músicos de sua banda. A cena se repetiu algumas vezes durante a apresentação, para a qual ele admitiu não ter condições.
"Vocês não sabem como é importante estar cantando aqui hoje para vocês. Deixei minha família toda para trás só para poder estar aqui, mesmo sabendo que eu não tinha condições. Vai ser um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida... vamos fazer esse show como se fosse o último da minha vida, para minha irmã, como se ela estivesse nos vendo aqui", disse Gusttavo, logo após ser amparado por toda a banda e pelo cantor Thiaguinho, que havia se apresentado antes dele.
Até a apresentação da noite de hoje, a única declaração que ele havia feito foi através do Twitter, por meio do qual em uma mensagem dirigida a sobrinha disse: "sua mamãe foi morar com Deus. Enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio, e te darei todo amor e carinho do mundo", postou o cantor, com a hashtag "destruído".
Ao cantar a música Sete Mares, Gusttavo chorou mais uma vez e teve que sair momentaneamente do palco durante a canção. O abalo emocional do cantor era evidente, uma vez quase todas as músicas falavam sobre perda, talvez um reflexo do estado de espírito do artista na madrugada desta quinta.
Em determinado ponto do show, ele chegou a colocar óculos escuros para esconder as lágrimas, e durante toda a apresentação foi acompanhado de perto por sua banda, que o dava forças para continuar.
Luciana tinha 26 anos e morreu em sua casa em Goiânia, de causas ainda desconhecidas, ela estaria dormindo. Ela deixa órfã a filha de 2 anos, da qual Gusttavo é padrinho. O velório aconteceu na manhã de segunda-feira, na cidade mineira de Patos de Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário